Maratona de Inaugurações encerra o ano com a entrega de diversos benefícios à população de Adelândia

Acompanhado por uma comitiva, o prefeito Joaquim dos Reis participou do evento que consolidou para a população diversas conquistas

Na última quinta-feira (29/11) a Prefeitura de Adelândia realizou uma maratona para entregar oficialmente diversas obras e benefícios públicos. Acompanhado por uma comitiva composta por vereadores, secretários e servidores, o prefeito Joaquim dos Reis participou do evento que consolidou para a população diversas conquistas em áreas vitais como a Saúde, Educação e Infraestrutura.

Para a educação, foram inauguradas as novas salas de aula recém construídas na ampliação da Creche Domiciana Mendonça e Escola Municipal Dona Guiomar Almeida da Silva e entrega de aparelhos de ar-condicionado, cumprindo a meta de climatização de todas as salas de aula e demais salas das unidades educacionais.

Na Saúde a administração realizou a entrega de quatro novos veículos: duas ambulâncias, uma Van e um carro de passeio para serviços administrativos. Os veículos foram adquiridos mediante emendas parlamentares dos deputados estaduais Hélio de Sousa e Lincoln Tejota, deputado federal Roberto Balestra e senador Wilder Morais. Para complementar a frota de veículos, foi apresentado também um trator, que será disponibilizado para obras diversas no campo e na cidade. A comitiva visitou ainda o Cemitério Municipal para conferir a reforma e revitalização realizadas recentemente.

O prefeito Joaquim dos Reis comemorou com entusiasmo a conclusão e entrega dos benefícios neste final de ano. "Todos sabem como as coisas estão difíceis e especialmente para os pequenos municípios. Pra mim é uma alegria poder finalizar 2019 contemplando setores importantes para a comunidade com obras e tantas coisas que serão realmente úteis a todos, mas, principalmente, para os que mais precisam".