Em Adelândia, shows musicais encerram o ano de 2018

O Réveillon na cidade foi regado a muita música, com entrada franca e atraiu pessoas de toda a região

Em Adelândia, shows musicais encerram o ano de 2018

A cidade de Adelândia pôde comemorar a chegada de 2019 ao som de músicas sertanejas e eletrônicas, em uma festa que foi referência na região. Centenas de pessoas estiveram presentes na Praça da Academia da Saúde no último dia do ano de 2018 e curtiram os shows das duplas Rogério e Cristiano e Jairo Cesar e Rafael, revelações do ritmo goiano que conquistou o Brasil. A música eletrônica ficou por conta do DJ Netim.

O prefeito Joaquim dos Reis observou que a comemoração foi dedicada à população adelandense para festejar um ano de conquistas em meio as dificuldades enfrentadas. "O ano foi de muitos desafios para a nossa administração, mas conseguimos, sempre com seriedade, responsabilidade e dedicação, benefícios importantes pro município. Nosso povo luta o ano inteiro e merece este momento para celebrar com alegria e também com esperança em dias ainda melhores".