Em Brasília, prefeito Joaquim dos Reis visita parlamentares em busca de benefícios para Adelândia

O prefeito fez uma maratona pelos gabinetes de deputados e senadores para solicitar emendas

O prefeito Joaquim dos Reis, acompanhado de uma comitiva municipal, esteve em Brasília esta semana para solicitar aos parlamentares federais diversos benefícios. Na ocasião Joaquim levou ofícios que pedem o direcionamento de emendas para a aquisição de um caminhão coletor de lixo, um microônibus e verbas para despesas na área da Saúde.

Joaquim dos Reis observou que diversas obras e benefícios já foram conquistados para o município durante seu mandato, mediante emendas parlamentares. "Nestes quase dois anos e meio da nossa gestão adquirimos veículos e fizemos obras na cidade com os recursos destinados por deputados e senadores e a eles agradeço imensamente, mas somos um município pequeno e não damos conta de fazer tudo que a cidade precisa apenas com recursos da prefeitura, por isso temos que correr atrás pra lutar sempre por mais verbas".