Prorrogadas as inscrições para eleição no Conselho Tutelar

Inscrições serão aceitas até o dia 28 de junho

Prorrogadas as inscrições para eleição no Conselho Tutelar

O conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Adelândia prorrogou o prazo para as inscrições do processo eleitoral para a eleição de membros titulares e suplentes. A nova data limite para as inscrições foi marcada para o dia 28 de junho. O Processo de escolha dos membros titulares e suplentes do conselho Tutelar será realizado sob a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, fiscalizado pelo Ministério Público e cumprirá a lei que determina eleições unificadas em todo território nacional.

Serão cinco vagas de conselheiros tutelares para mandato de quatro anos, e respectivamente formação da lista de suplentes em decrescente de votação.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou via procurador na sede provisória do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Rua Domingos Alves n° 674 setor Jardim Progresso, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h ás 11h e das 13h às 17h.

Confira o edital completo clicando AQUI

Maiores informações também pelo telefone (64) 3695 1133.