Fim de semana de eventos agita Adelândia

Maratona de shows começa nesta sexta-feira (29/11)

Fim de semana de eventos agita Adelândia

A Prefeitura Municipal estará promovendo neste fim de semana uma verdadeira maratona de shows e eventos. "Adelândia é Show" começa na sexta-feira (29/11) com a inauguração da decoração natalina 2019 e traz o show gospel de Adhemar Rocha, na praça da Saúde.

Outro evento que está programado é a Cavalgada da Saúde em sua primeira edição. Abraçando o dezembro vermelho e o Dia Mundial de Combate a AIDS - 01 de dezembro, a cavalgada será comandada pela equipe João Paulo do Berrante e acontecerá no domingo, o dia D da campanha. No sábado, um esquenta vai agitar a noite com três atrações na praça da Saúde. A festa ficará por conta das duplas Chaianne e Monise e Zé e Leandro, além do cantor Daniel Cecílio.