Comissão Especial divulga resultado PRELIMINAR de Processo Seletivo 2020

Resultado está disponível no site da Prefeitura

Comissão Especial divulga resultado PRELIMINAR de Processo Seletivo 2020

O Governo Municipal de Adelândia divulgou hoje (31/01) a relação PRELIMINAR da classificação dos candidatos participantes do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2020. A divulgação feita pela Comissão Especial de Organização e Avaliação tornou pública a lista que contém informações como a classificação, número de dias/experiência e pontuação.

Segundo o ítem 9.4 alínea "c" do Edital de Chamamento Público Nº001/2020, o desempate dos candidatos às funções de Gari e Zelador de Cemitérioserá realizado por meio de sorteio, em sessão pública, a ser realizada no dia 03 de fevereiro, às 13:00h, no Pátio da Prefeitura.

Confira AQUI o  resultado PRELIMINAR de Processo Seletivo 2020. O documento também pode ser acessado através do portal http://adelandia.go.gov.br/ , Transparência - Concursos - PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 001/2020 - resultado PRELIMINAR Processo Seletivo 2020.