Primeiro Carnaval de Adelândia terá quatro dias de festa em praça pública

Atrações vão trazer muito samba, pagode, sertanejo e a pisadinha, ritmo que deriva do forró e é sucesso do momento

Primeiro Carnaval de Adelândia terá quatro dias de festa em praça pública

Com quatro dias de música e shows gratuítos, a Prefeitura Muncipal de Adelândia vai realizar o primeiro Carnaval da cidade, que fica no interior do Estado de Goiás, a 108 km de Goiânia. Quem for ao município entre os dias 21 e 24, poderá curtir as atrações na Praça do Estudante a partir das 21 horas.

Na sexta-feira (21/02), o Grupo Hexanois, que promete muita animação e a mistura de pagode e outros ritmos musicais como sertanejo, funk e rock nacional. No sábado, dia 22, será a vez de Luciano Maya, trazendo um show sertanejo dançante, romântico e misturado com forró.

O domingo (23/02) terá como atração a banda Viola da Maldade, sob o comando de Rafael Capri com muito Axé Music direto da Bahia e na segunda-feira, dia 24, o cantor Ravelli no Piseiro, que vem no ritmo sucesso do momento. A música eletrônica ficará por conta do DJ Leandro Oliveira, que será atração presente durante os quatro dias.

Com o evento, o Governo Municipal espera fomentar a economia local e apresentar a cidade. "Este ano um Carnaval em Adelândia vai atrair pessoas de toda a região. Com isso teremos oportunidade para nossos comerciantes e a possibilidade de chamar a atenção para nosso município, em uma festa gratuita, mas com a garantia de segurança e diversão saudável para todos.", comentou o prefeito Joaquim dos Reis.