Governo de Adelândia tem página online com informações sobre gastos com a COVID-19

Qualquer cidadão pode acessar informações referentes a compras realizadas, legislações e outros.

Visando manter a transparência sobre as verbas públicas aplicadas na prevenção e combate a disseminação do Coronavírus em Adelândia, o Governo Municipal tem disponibilizado no site oficial uma página exclusiva para estes dados.
Na aba COVID-19 da página inicial, qualquer cidadão pode acessar informações referentes a compras realizadas, legislações e protocolos. Estão disponíveis também materiais informativos e notas técnicas, além de boletins diários e semanais sobre a situação da COVID-19 no município.
Ao acessar o site http://adelandia.go.gov.br/ , clique na aba COVID-19 para ficar por dentro de todas as ações realizadas pela Prefeitura no combate ao Coronavírus.