logo prefeitura adelandia

Matriculas da rede municipal de Educação começam dia 11

Uso de máscara é obrigatório para todos presentes no local das inscrições.

A Secretaria Municipal de Educação iniciará no próximo dia 11 as matriculas para os alunos da creche e escola do município de Adelândia. O término das inscrições foi programado para o dia 13 e serão aceitas as matriculas para alunos novatos e veteranos.

Para realizar a matricula os pais ou responsáveis precisam levar a seguinte documentação:

Certidão de Nascimento; CPF; RG; Documentos do pais ou responsáveis; Cartão do SUS; Comprovante de endereço; Cartão de vacina.

O horário de iníco das matriculas está previsto para 8:30, com pausa para o almoço e retorno às 13 horas, estendendo-se até às 16:30, na Escola Municipal. O  Uso de máscara é obrigatório para todos presentes no local das inscrições.

ACOMPANHE NOSSO INSTAGRAM @GOVERNOMUNICIPALDEADELANDIA