Topo 4

Ouvidoria

Seja bem-vindo à ouvidoria da Prefeitura Municipal de Adelândia.

Somente com a ação de cada cidadão poderemos realizar as modificações e aperfeiçoamentos na administração pública.

O que é?

É um canal de comunicação responsável por receber, registrar, conduzir, responder e/ou solucionar as manifestações (denúncias, reclamações, críticas, elogios e consultas) de cidadãos (internos e externos) acerca das atividades e serviços de competência da Prefeitura de Adelândia com o objetivo de aprimorar ou corrigir os serviços prestados.

Quem é o Ouvidor?

É um servidor público, sempre pronto a ouvir, e preocupado com a qualidade, eficiência e transparência administrativa; possui trânsito e respeitabilidade junto às áreas que compõem a Prefeitura de Adelândia, acompanhando as demandas até a solução final.

Você pode entrar em contato com a ouvidoria através do seguinte formulário:

Ouvidoria

Queremos ouvir você,
cidadão

Dúvidas, sugestões, reclamações
deixa aqui sua mensagem.

≫ MENSAGEM